Exclusivo Portal

Tem Moacyr Franco no Dia dos Pais da Memorial Necrópole

O cantor e humorista Moacyr Franco está na programação de Dia dos Pais, juntamente com a Jazz Big Band, na Memorial Necrópole Ecumênica, com entrada gratuita. 

Quando nós entrevistamos Pepe Altstut, visionário empresário argentino, que se apaixonou por Santos e construiu aqui a sua vida e seus negócios (veja a entrevista aqui), ele nos contou que sua ideia era que a Memorial Necrópole Ecumênica, um de seus empreendimentos, fosse um lugar de alegria, não de tristeza. E assim tem sido, com shows gratuitos para a população, em datas especiais, como Dia das Mães, dos Pais e Finados.

Este Dia dos Pais não será diferente: no dia 13 de agosto, a Memorial Necrópole Ecumênica reserva um dia de missas e atrações especiais gratuitas para comemorar com toda a família.

Leve seu pai para almoçar no Dia dos Pais. Veja nossas sugestões

Às 17h30, as atrações musicais começam com a orquestra Jazz Big Band, tocando clássicos de diversos gêneros musicais como jazz, bolero, samba e tango. Na sequência, às 19h, Moacyr Franco entra no palco com um repertório de canções que embalam e emocionam várias gerações.

‘Pensamos em uma programação musical de muita qualidade. Moacyr é um artista completo, excelente cantor, ator, escritor e humorista, que encantará a todos com canções que marcaram época. Ainda teremos uma orquestra de incrível formação, com uma apresentação sofisticada’, conta Pepe.

O espaço será aberto às 8h e a missa tem início às 9h, com Frei Paulo Henrique Romeo, da Basílica de Santo Antônio do Embaré. Dando sequência às liturgias, às 11h terá a Missa de Padre Cláudio Scherer, da Paróquia Imaculado Coração de Maria.

Na agenda da tarde, às 16h30, o Frei João Pereira Lopes, do Santuário Santo Antônio do Valongo, finaliza as missas.

Toda a programação terá entrada gratuita ao público e ocorrerá nos jardins da Necrópole. Em caso de chuva, haverá locais cobertos.

Tem muita coisa bacana rolando na Baixada Santista. Confira aqui

Memorial

A Memorial Necrópole Ecumênica está no The Guinness World of Records, o livro dos recordes, como a necrópole vertical mais alta do mundo. É também reconhecida pela Associação Internacional de Cemitérios como o mais completo, moderno e mais alto empreendimento do gênero no planeta.

Desde a sua implantação, em 1983, a Memorial promove eventos socioculturais em datas especiais, além de desenvolver projetos de preservação ambiental e apoiar a prática desportiva, incentivando diversas modalidades e colaborando com a qualidade de vida.

A Memorial Necrópole Ecumênica está localizada à Av. Nilo Peçanha, 50, no Marapé, em Santos. Informações pelo telefone (13) 3257.3939, 3226.4900 e 0800.770.7734 (24 horas) ou no site www.memorialsantos.com.br.

Bares em SantosDá para curtir um domingo especial com o paizão em um dos mais de 100 bares de Santos. Nós preparamos um Guia de Bares completo, dividido por região e categorizado. Confira. 

Compartilhe esta notícias com os amigos

Post anterior

Dia dos Pais: 8 opções de restaurantes em Santos e Guarujá

Próximo post

Cama elástica gigante é atração do Shopping Parque Balneário

O Autor

Diego Brigido

Diego Brigido

Jornalista e bacharel em turismo, especialista em comunicação, turismo e hospitalidade.
Editor da Revista Nove Cidades.

Sem Comentários

Deixa uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *