Exclusivo Portal

Projeto O Coletivo tem dose dupla em Novembro

Novembro será um mês especial para os fãs da economia criativa e, principalmente, do projeto O Coletivo! Duas edições acontecem nesse mês, nos dias 12 e 26. Nos dois dias, o evento será realizado das 15h às 21h, no Kawabanga Snack & Bar. A entrada é gratuita, e você também pode colaborar doando 1 litro de óleo de cozinha para o Grupo amigo do lar pobre (GALP).

Promover a prática do consumo consciente e garantir que o público leve para casa peças originais e exclusivas, além de fomentar projetos autorais na Baixada Santista. Este é o principal objetivo do projeto O Coletivo, que é voltado ao pequeno empreendedor da região. O evento é realizado de forma colaborativa, sendo mais de 20 criativos que trazem produtos exclusivos de diversos segmentos. Você vai encontrar desde peças de moda feminina, masculina e infantil, até objetos de decoração e, como não poderia faltar, opções gastronômicas. Os produtos podem ser uma boa opção para antecipar suas compras de Natal.

JÁ TÁ SABENDO? VAI ROLAR A 7ª EDIÇÃO DO ENCONTRO DE CRIADORES! SAIBA MAIS.

DESTAQUES DO MÊS

O Coletivo
Foto: Caroll Solari

Para o dia 12/11, os destaques do segmento de decoração são as cerâmicas da artista Lia Junqueira, as porcelanas do Studio Garagem e a decoração em macramê da Nós. Para quem quer dar um up no visual, a Interior Bijuterias trará novidades especiais nos acessórios femininos. As bolsas e acessórios da Na Casa Dela Tinha completam os destaques do time de moda do evento. A Cookies Delí cuida dos docinhos e café que não poderiam faltar no dia.

Já no dia 26/11, peças exclusivas da artista plástica Fernanda Bastos prometem chamar a atenção do público presente. Além disso, destaque também para os mosaicos da Free Design e os acessórios femininos da Anzol. E tem opções super charmosas para os pequenos com o Coisinhas de Anne. E tem docinhos nessa edição sim! O público pode esperar pelos doces e lembranças customizadas da confeitaria artesanal Sperandelli’s. Os Macarons da Sweet Macaron também estão na lista de opções deliciosas desse dia de evento. Trazendo música ao ambiente, o DJ João Romualdo cuida das pick-ups e também colocará discos de vinil à venda.

O projeto O Coletivo incentiva tanto quem produz quanto quem compra. Comprar de quem faz ou do pequeno empreendedor movimenta o comércio local e promove o desenvolvimento social. Ao comprar da pequena empresa, o consumidor ajuda os pequenos negócios a se fortalecerem e estimula o empreendedor a inovar, melhorar o seu desempenho, diversificar a oferta de produtos e serviços e atender melhor o cliente.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS AMIGOS

Post anterior

Noite de Rock clássico com a 4 Sticks na Capital Disco!

Próximo post

Shopping Parque Balneário entra no clima natalino com a Parada de Natal

O Autor

Bruna Domato

Bruna Domato

Estudante de Publicidade e Propaganda

2 Comments

  1. Aline
    9 de novembro de 2017 at 14:53 — Responder

    Que lindo! Obrigada Bruna e Diego! ❤️🙏🏼

  2. 9 de novembro de 2017 at 19:43 — Responder

    Obrigada pela divulgação 💚🍀
    Sucesso!

Deixa uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *