Exclusivo Portal

Encontro de Criadores: dois anos de criatividade do jeito que a gente gosta!

Soprando as velinhas de dois anos, o Encontro de Criadores chega a sua 7ª edição. De 10 a 12/11, a plataforma multicultural de criatividade deixa sua marca mais uma vez na Casa da Frontaria Azulejada. O evento traz diversas atrações e o melhor: sempre com entrada gratuita. 

Mais de 35 mil pessoas já passaram pelos criativos espaços do Encontro de Criadores. Os dois anos de iniciativa marcam mais de 15 atividades gratuitas e acessíveis, mais de 1500 colaboradores diretos e outros 1000 indiretos, mais de R$ 750 mil gerados no evento e R$ 150 mil em parcerias.

TEM MAIS TOURINSANTOS CHEGANDO AÍ! SAIBA MAIS SOBRE A NOVA EDIÇÃO.

O ENCONTRO E SUAS EDIÇÕES

O Encontro visa fomentar expressões criativas como um todo e valorizar a experiência de vida e a troca humana em todas as suas vertentes. Para isso, a iniciativa promove eventos e ações. O projeto reúne música, arte, gastronomia e várias outras atividades criativas. Em dois anos, o Encontro de Criadores conquistou seu espaço e atualmente é uma das principais iniciativas no âmbito cultural da Baixada.

E não é só a Baixada Santista que garante o público do Encontro. Pessoas de São Paulo e interior do estado também marcam presença. Pode-se dizer com certeza que o evento é uma fonte completa de inspiração. É amor ao primeiro encontro para quem procura por uma experiência de troca artística e cultural.

A sétima edição contará com mais de 300 profissionais de Moda, Decoração, Gastronomia (food bikes e food trucks), Música, Cinema, Produção Cultural, Artesanato. Para a alegria do público, serão cerca de 50 estandes com comercialização de produtos. Bate papos, workshops, exposições e apresentações musicais também estão na programação dos três dias de evento.

“Celebramos nossos dois anos de atividades enxergando que estamos de alguma forma contribuindo para que muitas pessoas busquem seus sonhos e propósitos de vida, além de estimular a criatividade e a ‘troca’ em todas experiências de vida”, contou o produtor Heitor Cabral.

ATRAÇÕES

O evento abre suas atividades na sexta-feira (10/11) com shows e bate-papo! As atrações musicais do primeiro dia são Conrado Pousa às 19h, e banda Tr3vo às 22h. Às 19h, o público também pode curtir o bate-papo “Literatura e Criatividade no Século XXI”.

No sábado (11/11), quem cuida dos shows são de Trezalt (16h), Triacida (18h) e Riscado (19h). O bate-papo do dia é sobre Arte Urbana com uma intervenção, às 16h30.

Para encerrar, quem toca no domingo (12/11) são as bandas Querô (16h) e Zimbra (18h). Às 14h vai rolar um bate-papo sobre PANCS do Quintal (Plantas Alimentícias Não Convencionais). E às 16h, o Esquenta Curta Santos.

Esse é o rolê do fim de semana! E atenção aos horários: Sexta (10/11) – das 18h à 0h. Sábado e Domingo (11 e 12/11) – das 14h às 22h. A Casa de Frontaria Azulejada fica na Rua do Comércio, 96 Centro Histórico

Para maiores informações, acesse o Facebook e o Site Oficial do evento.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS AMIGOS

Post anterior

Quem passa pelas águas santistas na Temporada de Cruzeiros

Próximo post

Noite de Rock clássico com a 4 Sticks na Capital Disco!

O Autor

Bruna Domato

Bruna Domato

Estudante de Publicidade e Propaganda

Sem Comentários

Deixa uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *