Exclusivo Portal

Café Soul Blues: uma nova experiência para os sentidos

Mais uma vez a Ricci Filmes proporcionará uma experiência imersiva. Desta vez, os componentes principais envolvem algumas das maiores paixões de todos nós: cinema, música e café. O Café Soul Blues está marcado para o dia 25/11 (sábado) às 16h no Museu do Café. Os ingressos estão a venda por R$ 35. A idade mínima para participar é de 12 anos.

Que tal uma mudança de ares no seu sábado? Uma cine imersão sobre a memória afetiva na cultura do café. Essa é a proposta do Café Soul Blues. Partindo dos aromas, sabores e da experiência do cinema ao vivo, a história que será apresentada dependerá da ajuda do espectador para ser contada.

SAIBA MAIS SOBRE A NOVA EDIÇÃO DO TOURINSANTOS! CLIQUE AQUI.

A EXPERIÊNCIA CAFÉ SOUL BLUES

Na tarde de inauguração do prédio da Bolsa do Café, em 1922, uma cantora desaparece. Esse é o ponto de partida da experiência. O público ficará encarregado de ajudar a descobrir o misterioso sumiço e a reconstruir a memória afetiva da cantora. Tudo isso durante um passeio pelo Museu do Café. Pelo caminho, alimentos surpresas serão servidos e harmonizados com diferentes tipos de café. A experiência contará com live cinema, instalações sensoriais, cine performance e realidade virtual. Junto disso, uma paisagem sonora com Jazz, Soul e Blues ao vivo, com Alice Mesquita, Adinan Moraes, Johnny e Bruno Robalo.

As inscrições para o Café Soul Blues vão até o dia 20/11 ou até completar as 40 vagas disponíveis. Os ingressos podem ser adquiridos na Estação da Cidadania ou por meio de transferência bancária, fazendo sua reserva com antecedência. O convite dá direito a participar das ações durante o filme ao vivo, degustar dois cafés de sabores diferentes e dois pedaços de bolos caseiros (um salgado e outro doce). A pré-reserva e reserva podem ser feitas pelo e-mail: cinericci@yahoo.com.br ou telefone: (13) 98230-4599 (falar com Eduardo Ricci).

O evento é uma realização da Ricci Filmes em parceria com o Museu do Café e apoio cultural da Vídeo Paradiso, Universidade Santa Cecília, Tradicional Bolo Caseiro e Fórum da Cidadania de Santos.

Endereços úteis:

Estação da Cidadania – Avenida Ana Costa, 340 – Campo Grande, Santos/SP. Funcionamento de Segunda a Sexta, das 14h30 às 20h30. Tel.: 3221-2034.

Museu do Café – Rua XV de Novembro, 95 – Centro Histórico, Santos/SP.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS AMIGOS

 

Post anterior

Turma de "Madagascar" invade Natal do Litoral Plaza Shopping

Próximo post

Teatro Musical Lúcia Millás leva a encantadora "Annie" ao palco

O Autor

Bruna Domato

Bruna Domato

Estudante de Publicidade e Propaganda

Sem Comentários

Deixa uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *