Exclusivo Portal

A união entre inspiração, motivação e foco no evento “Believe It”

Às vezes tudo o que precisamos para dar aquele “up” na carreira é o incentivo certo. E é justamente essa a intenção do evento “Believe it“: inspirar e fazer com que as pessoas acreditem em si mesmas. O “Believe it” acontece no dia 10/10 (terça-feira), das 19h às 22h30, no Mercure Hotel, no Gonzaga, em Santos. 

Abordando temas como carreira, produtividade, mindset, sonhos, foco e inteligência emocional, o evento contará com três grandes profissionais para palestrar. Tudo isso sempre voltado à ideia de que você é capaz de conquistar todos os seus objetivos, basta acreditar. O “Believe it” faz parte do projeto “Meu Insight” que procura tirar o empreendedor da sua zona de conforto. O organizador Marcel Moraes contou um pouco a respeito: “Nosso principal objetivo é colaborar para o desenvolvimento de empreendedores por meio do conhecimento, da educação e da troca de experiências”.

ACOMPANHE TUDO QUE ROLA DE BACANA NA REGIÃO!

AS PALESTRAS

“Crie um 2018 Excepcional”, com Daniel Lencioni

Daniel é Administrador de Empresas com MBA em Gestão de Pessoas. Além disso, é Practitioner em Programação Neurolinguística especialista em programação neurolinguística e hipnose clássica & Ericksoniana.

Em 2009 ele decidiu abraçar as oportunidades e respirar novos ares. Ele foi continuar trilhando seu caminho nos Estados Unidos. Lá ele se apaixonou, construiu uma família e vive até hoje. Atualmente, tem ajudado muitos brasileiros que residem nos Estados Unidos (crianças, jovens e adultos) a conquistarem seus sonhos e atingirem objetivos. Tudo isso usando técnicas de Coaching e PNL e com o seu mais novo projeto O Mapa!

Sua palestra vai mostrar a importância da inteligência emocional, estratégia comprovada, disciplina, produtividade e foco & decisão.

“Como aumentar o seu salário”, com Joel Moraes

Joel é um jovem empreendedor que possui diversos projetos na área do empreendedorismo social e de carreira. Professor de graduação e pós graduação das principais instituições de ensino do país e já formou mais de 1500 alunos universitários e treinou mais de 1000 nadadores. É sócio do Código da Riqueza, o maior produto online sobre educação financeira do Brasil e atualmente, é o coordenador geral do Instituto Neymar.

Há 5 anos atrás, Joel foi acometido por uma doença degenerativa e foi demitido, tudo ao mesmo tempo. Mas conseguiu se recuperar em tempo recorde e agora viaja pelo Brasil para inspirar e ajudar as pessoas.

Com sua palestra, você vai aprender como criar dinheiro, como estabelecer seus pontos de apoio, como apresentar o problema que você resolve e a maior de todas as técnicas comprovadas para você aumentar seus ativos.

“Reinvente sua Carreira”, com Fábio Sartori

Fábio é Master Coaching, com graduação em Administração de Empresas, Especialista em Gestão de Pessoas e Pós Graduado em Planejamento Estratégico. Por 12 anos ele trabalhou em grandes empresas multinacionais, como a Bunge Brasil, Volkswagen, e outras, sempre em posições de liderança. Há 7 anos é CEO da Sartori Desenvolvimento Humano e Organizacional, contribuindo para o desenvolvimento da região e sustentando o crescimento do mercado.

Sua palestra vai mostrar como utilizar a Ferramenta Canvas para planejamento de carreira, aumentar o autoconhecimento pessoal, otimizar o trabalho em equipe e potencializar a inovação e criatividade.

Inscrições

Anotem aí: dia 10 de outubro das 19h às 22h30. As vagas para o “Believe It” são limitadas e o custo é de R$ 30,00. O evento será realizado no Mercure Hotel Santos (Av Washington Luiz, 565, Auditório – Boqueirão, Santos). Inscrições aqui > http://bit.ly/eventobelieveit. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (13) 3301-1883.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS AMIGOS!

 

Post anterior

Está chegando o Juicybazar + Bazar da Ju Goes

Próximo post

Enoteca Decanter Santos tem cardápio especial de Primavera!

O Autor

Bruna Domato

Bruna Domato

Estudante de Publicidade e Propaganda

Sem Comentários

Deixa uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *