Exclusivo Portal

Está chegando o Bazar de Natal da Casa da Esperança!

Compras natalinas por todo lado! Agora é a vez do Bazar de Natal da Casa da Esperança, que começa no dia 05/12 e segue até 08/12. O evento é aberto ao público e acontece das 14h às 20h no Salão de Eventos da Instituição. 

Serão mais de 20 expositores de calçados, bolsas, bijuterias, acessórios, roupas, maquiagem, bordados, tapeçarias, pinturas e até guirlandas. E o melhor: tudo isso com preços muito atrativos. Uma oportunidade de comprar seus presentes de natal e ajudar a Casa da Esperança. Além das opções do Bazar, o público também pode provar doces e salgados da Cafeteria “Sabor de Esperança”. A Cafeteria é um programa de geração de renda oferecido pela Instituição que conta com a participação das mães e familiares dos pacientes.

TEM FESTA ROLANDO EM MONGAGUÁ! JÁ CONFERIU A PROGRAMAÇÃO? CLIQUE AQUI!

SOBRE A CASA DA ESPERANÇA

Se você ainda não conhece, vale a pena conhecer! A Casa da Esperança de Santos é um centro de habilitação e reabilitação. Eles oferecem tratamento médico e terapêutico multidisciplinar nas áreas de Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Pedagogia, Fonoaudiologia, Odontologia e Integração Sensorial.

A principal receita da instituição (mais de 50%) vem de doações feitas pela comunidade, que ajudam com contribuições dos associados mensais e “Padrinhos-Esperança”. A Casa da Esperança também recebe ajuda governamental, Teledoações, mantém uma oficina e uma loja ortopédica que incrementam sua arrecadação. Além disso, conta com a ajuda voluntária da sociedade em eventos beneficentes.

A preocupação da Casa da Esperança não é apenas com o tratamento das crianças e adolescentes, mas também com os cuidadores. A Instituição promove programas para a integração dos mesmos. Por meio do Núcleo de Promoção de Mães D.Vanjú são oferecidas oficinas de artesanato e confecção de produtos de panificação. Além disso, em espaços permanentes dentro da entidade, como a Feirinha da Esperança e Cafeteria Sabor Esperança, é dada oportunidade de comercialização para geração de renda.

COMO AJUDAR

Para ajudar a Casa da Esperança de Santos, os interessados podem realizar doações pelo site www.casadaesperancadesantos.org. Atualmente, a instituição conta com opções de doações recorrentes, via cartão de crédito, depósito bancário ou através do telefone (13) 3278-7818. A instituição fica na Rua Imperatriz Leopoldina nº 15, Ponta da Praia.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS AMIGOS

Post anterior

Restaurante Itapura incentiva pequenos produtores locais com o 1º Bazaar Fest

Próximo post

Porto Circense: um novo espaço cultural para a região

O Autor

Bruna Domato

Bruna Domato

Estudante de Publicidade e Propaganda

Sem Comentários

Deixa uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *