Exclusivo Portal

Restaurante Itapura incentiva pequenos produtores locais com o 1º Bazaar Fest

Mais uma oportunidade de prestigiar nossos produtores locais! O restaurante Itapura vai realizar o 1º Bazaar Fest no sábado (02/12), das 11h às 17h, no próprio restaurante. A entrada é totalmente gratuita. Aqueles que levarem 1kg de alimento não-perecível receberão um cupom para concorrer a sorteios de brindes ao final do bazar. 

Para a alegria dos visitantes, serão mais de 25 expositores trazendo artesanato, gastronomia e moda. A iniciativa tem o objetivo de reunir microempreendedores da região que criam, vendem ou revendem produtos variados, incentivando a economia local.

IDEIAS DE PRESENTES CRIATIVOS E HANDMADE AQUI DA REGIÃO. SAIBA MAIS!

COMO NASCEU A IDEIA

Durante uma viagem a Portugal, as irmãs e sócias Lourdes e Valéria de Sá tiveram uma ideia. Elas visitaram uma feira nos moldes de bazar em um grande complexo. A experiência serviu de inspiração, já que em suas viagens Lourdes e Valéria sempre procuram por novidades que possam ser implementadas no restaurante. “Reunimos um grupo de amigas que conhecíamos e que faziam um trabalho interessante para ser divulgado, com intuito de fomentar a economia local e incentivar a compra dos pequenos produtores”, contou Lourdes.

As doações de alimentos que serão recolhidas no evento serão enviadas ao Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS SV). O assessor de comunicação do Itapura, Leandro Rocha, contou sobre a parceria: “Fechamos parceria com o Fundo Social da Cidade, pois soubemos da necessidade dessas doações neste momento e não há nada melhor que unir forças e poder contribuir com um fim de ano mais digno a todos que precisam desta ajuda”. Além disso, as peças de artesanato produzidas por crianças, adolescentes, idosos e reunidas pela instituição, também serão vendidas no evento.

O restaurante Itapura fica na Av. Presidente Wilson, 917, Gonzaguinha – São Vicente/SP. Mais informações, entre em contato pelos telefones (13) 3467-5183 / 3468-2378, ou acesse a página do evento no Facebook.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA COM OS AMIGOS

Post anterior

Virada Inclusiva no Museu do Café: educação e acessibilidade

Próximo post

Está chegando o Bazar de Natal da Casa da Esperança!

O Autor

Bruna Domato

Bruna Domato

Estudante de Publicidade e Propaganda

Sem Comentários

Deixa uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *